AASM Triatlo em grande no Duatlo BTT Polacos da Serra faz 2º lugar por equipas!



Realizou-se no passado Domingo, dia 6 de Maio, com partida e chegada na Serra do Pilar, no quartel do Regimento de Artilharia Nº 5 , a 2ª edição do Duatlo BTT Polacos da Serra. A manhã era fresquinha e chuvosa, “a pedir para se ficar na caminha”, mas a adesão foi significativa... 11 atletas lá estavam para fazer a prova ao máximo.

E o primeiro grande resultado da época aí está: 2º lugar por equipas (Mas - Absoluto), com o Emanuel Marques, o Pedro Pereira e o Daniel Reis a pontuarem para este excelente resultado.
Em termos individuais, há sinais de que se está a trabalhar no duro... Emanuel Marques foi 9º Absoluto (TOP 10) e Pedro Pereira 14º (excelentes desempenhos). Depois apareceram Daniel Reis, Nuno Barros, Pedro Albino e David Ferreira em 35º, 37º, 38º e 40º respectivamente. Salientem-se os desempenhos do Barros (que grande prova) e do Albino (Tubarão) que tiveram um excelente desempenho “fora de água”... e o David que é uma das mais recentes aquisições da equipa. António Gavina ficou em 61º, e em 88º e 89º Pedro Ferreira e Paulo Costa (mais três aquisições recentes da equipa a darem sinais que estão a começar a andar bem...). Em 95º chegou ainda o mais veterano da equipa: António Santos... Tudo isto, em 162 atletas chegados à meta.

Por fim, para compor o ramalhete, a Sílvia Pedroso foi a 4ª classificada absoluta nas meninas... à beirinha de mais um pódio.

Parabéns para todos... e venha a próxima!

0 comentários: