Luís Ferreira inaugurou a época no Duatlo das Lezírias




E a época 2013 finalmente começou, no passado Domingo, 10 de Fevereiro, o Luís Ferreira foi o único
representante do triatlo AASM na prova da Taça de Portugal PORTerra de duatlo, mais concretamente o duatlo das Lezíria, prova que se disputou em Vila Franca de Xira e em que o segmento de bicicleta é feito em BTT.

E os treinos já se começam a fazer notar, o Luís Ferreira ficou em 29º do escalão V1, correspondendo ao 215º lugar da geral, tendo necessitado de 1:45:53 para completar a prova.






Resultados:
215º - Luis Ferreira - 29º V1 - 1:45:53

Carla Mendes no pódio no Trail de Santa Luzia



Ainda no passado dia 10 de Fevereiro, tivemos outro atleta da AASM a participar numa prova, desta feita nos 33 km do Trail de Santa Luzia, prova que decorreu na serra com o mesmo nome, perto de Viana do Castelo. Prova bastante dura que contou com a presença da chuva durante toda a prova, e que teve como consequência, a existência de muita lama em todo o percurso, dificultando muito a tarefa dos atletas.

Já habitue nestas lides do trail running, a nossa atleta Carla Mendes voltou a subir ao pódio, tendo conquistado um 3º lugar na categoria F40, com o tempo final de 4:09:12.

E assim o triatlo AASM vai somando conquistas, mostrando que além das provas de triatlo, estamos preparados para muitos outros desafios.

0 comentários: