Aquatlo de Ílhavo, CN Clubes - 3 pódios para a AASM

A abrir um fim-de-semana repleto de provas, disputou-se no sábado, 11 de Maio, em Ílhavo, mais uma prova do Campeonato Nacional de Clubes de Aquatlo. Aqui a noção de clubes assume uma relevância especial, uma vez que se trata de uma prova disputada em estafetas constituídas por 3 elementos, em que cada um teria que percorrer 300 metros de natação seguido de 2.5km de corrida, entregando o testemunho, virtualmente, ao atleta seguinte. Uma prova de grande intensidade para cada atleta com o aliciante de o resultado individual ter um papel preponderante no resultado final da equipa.

A AASM apresentou-se nesta prova com 4 equipas de estafetas, 3 das quais a terminarem a prova no
pódio nos respectivos escalões. O espírito de equipa, sendo um dos pilares em que a AASM Triatlo acenta,  o resultado não poderia ser outro: Carolina Silva / Joana Cunha / Eliana Oliveira 1º lugar SEN F; Nuno Barros / Luis Ferreira / Emanuel Marques 1º lugar VET M; Paulo Costa / Rui Pena / Vitor Maia 2º lugar VET M.
A 4ª equipa em prova foi constituída por Pedro Magalhães, Nuno Pinto e Diogo Moreira, tendo os jovens atletas conseguido um notável 28º lugar da geral.

Todos os atletas da AASM presentes em Ilhavo estão de parabéns por mais uma excelente participação.





Resultados da equipa AASM no Aquatlo de Ilhavo:

24º   Barros/Ferreira/Marques   (1º VET M)   40:40
28º   Magalhães/Pinto/Moreira   (28º ABS)     43:26
35º   Silva/Cunha/Oliveira           (1º SEN F)   47:24
39º   Costa/Pena/Maia                (2º VET M)  57:44


0 comentários: