Também estivemos no Half Ironman de Lisboa

Foram mais de 1100 os atletas de 38 nacionalidades que se apresentaram à partida para a décima edição do Triatlo Longo de Lisboa (1,9km natação, 90km ciclismo e 21km corrida), que se disputou no sábado, 3 de Maio, na zona ribeirinha do parque das nações.




Sendo a prova nacional onde a participação de atletas estrangeiros se faz mais notar, este ano os atletas das outras nacionalidades terão rondado os 75%, mas foram os Portugueses que brilharam, pelo menos no sector masculino, com 3 atletas Lusos a subirem aos 3 lugares do pódio, ficando Bruno Pais em primeiro com o tempo de 3:51:19, seguido do Duarte Marques e do José Estrangeiro.

No sector feminino, a melhor portuguesa, tendo conquistado o terceiro lugar, foi a Vanessa Pereira, numa prova ganha pela Escocesa Alice Hector, seguida da Francesa Isabelle Ferrer.

Da equipa de Triatlo AASM, foram 2 os atletas que se deslocaram à capital para participar nesta prova, à já habitual presença do Rui Pena juntou-se o estreante na distância, o Miguel Vieira.

Os resultados dos nossos atletas:
308º ( M40-44) - Rui Pena - 5:20:03
419º (M40-44) - Miguel Vieira - 5:39:49

Parabéns aos dois.

0 comentários: