Trilho dos Moinhos

28 de Fevereiro de 2016 - Trilho dos Moinhos - Barcelos - 45km



Nem o sol que se fazia sentir sentir à partida para mais uma edição do trilho dos Moinhos, ajudou a aquecer a temperatura do ar. Só depois dos primeiros kms e já nas primeiras subidas é que os atletas conseguiram aquecer.

Depois dos primeiros quilómetros, feitos em estradas de asfalto, o que permitiu alongar o pelotão e aumentar a distância entre os atletas, começou a dureza, que acabou por se tornar a prova. Apesar de estar um dia solarengo, as chuvas que se fizeram sentir nos últimos tempos, deixaram a sua marca. Além de ser uma prova com a grande maioria dos trilhos a ser muito técnicos, a lama foi uma constante, a tal ponto, que havia pontos em que as rodas ficavam bloqueadas em barro.



A equipa de Triatlo AASM teve um atleta na linha de partida, que acabou por fazer uma prova de trás para a frente, pois quando foi dado o tiro de partida, estava posicionado bem no fim dos atletas, nos últimos 10 atletas dos 1100 que compunham o pelotão. Mas a lama e os trilhos técnicos, não foram suficientes para o abrandar e fazê-lo recuperar quase 750 lugares.

A sua classificação foi:

303º - Paulo Costa - 2:59:40

Parabéns pelo esforço.

0 comentários: